Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Distância louca de mim mesmo

Sabe quando, tu fixa o olhar
em um lugar, e vai para
outro mundo?
É! Isso também acontece comigo.
Eu não queria me apega as pessoas,
mas eu não mando no meu coração.
Eu queria puder gritar um "Eu Te Amo",
sem me preocupar com a resposta.
Queria poder gritar o nome de quem
eu gosto, sem me preocupar com o que
vão pensar.
É fácil dizer, não quero mais, o
difícil é dizer que não amo mais.
Quando eu acordo, vejo que os meus
sonhos não passaram disso, apenas sonhos,
eu sinto que estou longe, mas não consigo saber
onde eu estou.
Sinto como se eu estivesse viajando para outro lugar,
aquele lugar que posso ir sem sair do lugar, sem me
preocupa com o perigo aquele lugar onde somente
eu posso estar.
Esse lugar para onde viajo é rápido de chegar, lindo
de se ver mas complicado de se intender.
As vezes tenho tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora...
Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços,
sem deixar endereço.
Mas também, tenho tanta vontade de sorrir, de amar, de gritar, pular
extravasar, de conversar, de conhecer, de comer e beber.
Levo muita vantagem com o que realmente possuo,
que é a minha consciência digna de respeito e cheia de verdade.
Sentir hoje o mesmo que ontem, não é sentir é lembrar.
Com tudo isso na volta, desperto meus olhos que estavam
como espelhos internos refletindo a minha imagem.
Sei que nada nesse mundo paga o preço da nossa liberdade.
Mas tudo tem a sua hora certa para acontecer, e, na maioria
das vezes, aquilo que mais desejamos só vai acontece quando
menos esperar. Enquanto isso não acontece eu fico
sentindo essa...
Distância louca de mim mesmo...


-C.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário