Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Distância

A distância é como um vento,
ele apaga uma vela, mas acende
uma grande fogueira.
A distância apaga um pequeno amor,
mas causa saudade quando a um
grande sentimento.
É pela força da distância que
a gente se ausenta, e é pela força
da saudade que a gente retorna.
Eu já me apaixonei por um sorriso,
já pulei e gritei de tanta felicidade,
já pensei que iria morrer de tanta saudade.
Também já abracei para proteger,
já fui rejeitado, e também fui
amado e não amei.
A uma distância de alguém que
eu queria perto de mim.
Mas se engana quem acha que
a distância faz esquecer, pois existe
a saudade que nos faz lembrar.
Se a distância tem alguma coisa de
bom para nos oferecer, deve ser a ,
a saudade que não deixa esse meu
sentimento te esquecer.
Quando alguém que amo significa tudo,
a distância não significa nada.

-C.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário