Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Antes de Dormir

Queria mesmo, era que
todos os meus pensamentos
antes de dormir e todos meus
planos se tornassem realidade
no dia seguinte.

Queria mesmo, era
deitar na minha cama
toda a noite, e pensar que
te tenho.

Mas antes de dormir
eu posso sentir que perto
de ti eu posso estar.
Que é só eu fechar os olhos
que eu posso te imaginar.

Posso te ver me abraçando,
posso te ver me beijando,
posso te ver me amando,
mas é triste ao mesmo tempo,
pois quando desperto desse sonho
vejo que não passou de um
leve imaginar meu.

Antes de dormir, eu penso em
tantas coisa bonitas pra te falar
mas eu só sei escrever eu não
sei falar.

Antes de dormir eu peço para
que um paixão toque o seu
coração, te fazendo perceber que
eu ainda estou aqui, esperando
por ti.

Antes de dormir, sinto sua
vós me chamar, mas sem
palavras, só com o olhar,
sinto você me dizer,
espera por mim, por que
eu também amo você.


-C.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário