Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

Certas Horas

A pura verdade é que na maioria das vezes,
a decepção prevalece, infelizmente.
Grato sou a tudo que fizeste a mim,
teu amor me envolveu até aqui.
Sei que é singelo o meu querer, mas
cabe as anjos tal iniciativa.


Há quem diga que há festa nos céus
pelos meus arrependimentos.
Mas o que seria de mim se não
tivessem-os acontecido.


Há certas horas, que não precisamos da paixão desmedida
Não queremos beijo na boca
E nem desejamos corpos a se encontrar
 na maciez da cama.


Há certas horas,
Que só queremos a mão no ombro,
O abraço apertado
Ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado
Sem nada dizer.


Há certas horas,
Quando estamos quase pra chorar,
Que desejamos a presença amiga,
A nos ouvir paciente,
A brincar com a gente,
A nos fazer sorrir.


Alguém que nos possa dizer:
Acho que esta errado, mas estou ao teu lado
Ou alguém que apenas diga: Amo você.


Não sei nem mais dizer
O que sinto por ti...
Se é amor...
Se é amizade...
Se é paixão...
Mas suspeito fortemente
Que seja tudo isso junto.


-C.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário